About

Renato “Lond” Cerqueira. 22 anos, nascido dia 24 de março de 1987.

Desde pequeno gosto muito de computadores, gadgets eletrônicos e coisas com luzes que acendem e apagam repetidamente.

Gosto musical altamente variado. Iron Maiden, Chico Buarque, DJ Tiësto, Flight of the Conchords. De tudo um pouco, e mais um pouquinho.

Fazendo faculdade de Ciência da Computação, embora, como todo mundo, não seja exatamente o que eu sonhava quando entrei. Pensava numa faculdade voltada mais para o desenvolvimento de jogos, com quase nada de física.

Sempre fui aquele nerd gordinho que sentava na frente, mas isso foi até o ensino médio. Passei então a não sentar mais tão na frente, comecei a me comunicar mais, a sair, a sair mais, a beber, a beber mais, enfim. Hoje em dia também estou tentando deixar de ser gordinho. Notaram que nada foi falado sobre o nerd? :)

Tenho opiniões diferentes, algo entre o caos e a ordem. Ainda acredito na humanidade, mas acho que se não tomarmos jeito logo, iremos em direção a destruição da espécie. Ateu convicto, mas aceito que outras pessoas precisem ser religiosas, embora algumas religiões me incomodem por certas hipocrisias. Faço computação, mas sei escrever, não acho que mexer com números seja desculpa pra escrever mal (nem vice-versa, povo de humanas).

Tenho imaginação fértil. Muito fértil. Se encontro um semelhante, não é difícil ver assuntos como próteses biônicas, super poderes ou coisas do gênero.

Adoro fotografia. Adoro culinária e drinks. Adoro dançar, embora tenha nascido sem aptidão quase nenhuma para atividades físicas em geral. Meu sonho é ser o cara que vive dando festas em casa pros amigos, que faz a comida da festa, os drinks da festa, e que tem vários quadros com fotos bonitas de paisagens e animais, que eu mesmo tirei.

Durmo tarde, acordo cedo, queria que o dia fosse maior. Queria que o Rio de Janeiro só fosse quente nos fins de semana. Queria que o fim de semana fosse maior.

Acredito no, suposto, Axioma de Cole, que diz:

The sum of intelligence on the planet is a constant;
the population is growing.

Mais? Orkut ;)

Just an aggregator for all my crazy stuff.