2010: Uma rápida retrospectiva

Não vou me alongar em um post chato, explicando cada detalhe de 2010, mas esse ano foi um ano curioso, de várias mudanças,  e de muita ralação.

Comecei o ano com um objetivo em mente: terminar a faculdade. E ao longo do ano eu fui me desenrolando pra tentar chegar ao objetivo quando o ano acabasse. E durante alguns momentos,  especialmente agora no fim do segundo período, eu cheguei a duvidar que eu fosse alcançar esse objetivo. Mas tudo se encaminhou, e as matérias acabaram. Agora falta só o projeto final.

Ao longo do ano eu tentei me aproximar mais da área pra qual eu pretendo seguir, que é desenvolvimento de jogos. E aí rolou SBGames, Brasil Game Jam e tudo o mais.

Vi alguns amigos mais que outros. Alguns vi muito menos do que gostaria. As pessoas que não estavam no eixo faculdade-casa ficaram negligenciadas, e por isso, peço desculpas. E pretendo compensar :)

Além disso, fica a impressão de que esse foi o ano mais longo da história desse país. Até porque, mal lembro de coisas do início do ano, final do ano passado parece ter sido há décadas atrás.

E pro ano que vem, vamos ver o que vai ter de bom, agora sem a faculdade. :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *