Você gosta de aprender?

Você já se fez essa pergunta?

Eu já citei num dos últimos posts o quanto eu gosto de aprender, tento sempre aprender coisas que eu julgue que vão ser úteis ao menos a médio prazo, ou dedicar tempo a coisas que vão facilitar a minha vida de algum jeito. Também tento dedicar uma parcela do meu tempo para me atualizar em tecnologias, já que é uma coisa que eu uso muito no dia-a-dia.

Esse período eu me dediquei a aprender Perl. Usei Perl em todos os trabalhos de uma eletiva que eu fiz, assim dava pra eu quebrar a cabeça com coisas que não são comuns ao tipo de linguagem que estou acostumado (como hashs) e era fácil fazr as coisas que precisava para os trabalhos.

Período passado tinha me dedicado a achar soluções para problemas do LCI. Incluindo aí a solução de desligamento (Que eu fiz em C# para Windows, e Perl para Linux), o novo método de passar as imagens (Usando rsync e vários scripts).

Quem me conhece deve saber que eu já me dediquei a aprender Esperanto, porque eu achava que era uma língua interessante, embora no fim das contas tenha descoberto o que acredito que seja um dos motivos para o esperanto nunca ter saído do papel.

E você? Gosta de aprender? Para que você dedica o seu tempo livre?

One thought on “Você gosta de aprender?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *