Meias Pretas

Quem me conhece e presta atenção sabe que eu tenho umas manias esquisitas.. Inclusive, tem um draft apodrecendo aqui no wordpress sobre as minhas manias que até hoje eu não terminei.

No meio dessas minhas manias estão algumas definições, que pras outras pessoas provavelmente são 100% nada a ver com nada, mas na minha cabeça fazem absoluto sentido. Meias pretas estão nessa categoria.

Pra mim meia preta é meia social e pronto, só pra meia social. Se for preto com outra cor, tipo uma que eu tenho que é metade preta, metade cinza, tudo bem. Mas meia preto sólido só serve pra sapato social.

Porque do assunto? Bom, como imagino que muitas pessoas (ou muitos homens, mais especificamente) façam por aí, eu compro meias em packs. Num dos últimos packs que eu comprei, vieram dois pares brancos e um par preto. Não teria problema, se não fosse aquela meia cano baixo, pra usar com tênis mesmo. Ou seja. Não é social. E agora eu tenho um par de meias preto que não é social.

Ele fica abandonado no meu armário por muito tempo, até que eventualmente eu pego ele pra usar.. E sempre que eu vejo que eu tô com a bagaça da meia fico ligeiramente incomodado, porque acho que aquilo não combina com tênis. (E eu vejo com frequência porque tenho mania de ficar sentado de pernas cruzadas, sempre que possível)

Enfim. Será que eu sou tão estranho assim? Ou será que meias-pretas-que-não-são-sociais são mesmo uma pária da sociedade moderna?

2 thoughts on “Meias Pretas”

  1. Manda pra cá Londeco! tenho um sério problema com o fato de ter menos pares de meias que cuecas ô.o

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *