Google Reader

O que eu vou falar não é novidade. O Google Reader é usado por vários amigos meus e já tem algum tempo, inclusive. E eu nunca aderi antes por um motivo muito simples: antes, quando eu tinha mais tempo e poucos feeds, dava pra ler todos os feeds todos os dias, com calma, e gerenciar todos de um jeito muito tranquilo. Gosto do Live Bookmarks do Firefox, então eu gostava da solução. Quando os feeds aumentaram e o tempo diminuiu, eu comecei a procurar um jeito melhor, e esbarrei no LiveClick.

O LiveClick é uma extensão pro Firefox que melhora o Live Bookmarks, fazendo com que ele guarde quais feeds já foram lidos, destaque os novos, etc.

O Problema é que ultimamente meu tempo em casa vem diminuindo, e com isso, o tempo de ficar no pc lendo os feeds vai junto. Às vezes eu olhava o reader pra ver as recomendações dos amigos, mas não pra ler mesmo. Até que eu resolvi, agora, migrar pra ele e testar pra ver como fica.

No pior caso, volto pro Live bookmarks. Mas fica aqui a dica: o negócio funciona bem, e essa parada de poder, facilmente, compartilhar os links é muito bom. Melhor ainda porque você não fica mandando email incomodando os amigos, quem quiser, vê, quem não quiser, não vê. Fácil e rápido :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *