The Last Lecture (A Lição Final)

Já tinha falado sobre Randy Pausch aqui, e expressado minha profunda admiração por ele. Infelizmente, em 25 de julho desse ano que se acaba amanhã, ele perdeu a batalha pro câncer e faleceu. De natal eu ganhei o livro, The Last Lecture, na qual ele se alonga um pouco nos tópicos que ele tocou na palestra que ele deu, e explica um pouco mais a fundo coisas de antes e depois da palestra.

Um livro tão bom quanto a palestra, e que terminei de ler em algumas horas. O livro, basicamente em formato de “mangá”, pelo tamanho, e com 208 páginas no original, repete algumas partes da palestra, mas nem por isso deixa de ser bom.

Nem tenho muito pra me alongar no assunto, mas é um cara que fico um pouco chateado de não ter conhecido. Nem que fosse por emails. Ainda mais sendo que era de uma área que eu admiro e gostaria de me aprofundar, que é realidade virtual. Uma pena.

One thought on “The Last Lecture (A Lição Final)”

  1. Depois de ler o livro me senti como vc. O engraçado é que provavelmente, se ele tivesse mais 40 anos de vida, eu nem ia ligar muito de conhecê-lo ou não. Mas pelo fato de que de forma alguma vou poder falar com ele nessa vida aumenta muito a tristeza pelo fato. Esses seres humanos…

    abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *