Um pouco de tudo

Ultimamente minha vida anda mudando bastante. Mudanças relativamente grandes, significativas.

Pra começo de conversa: Ontem eu soube que passei em física I. Finalmente. Depois de tantos períodos. Desde 2005/1 que eu faço essa bagaça. Não com o empenho necessário, que eu finalmente tive nesse período. Estudei de verdade, meti a cabeça pra conseguir. Foi difícil, mas foi. No more Física I in my life :)

E eu saí do meu estágio, pra ficar um mês de férias, em casa, pra descansar de tanto tempo estagiando. Entrei na faculdade em 2005/2, e tô estagiando desde 2007/1. Parece pouco, afinal, 2008/2 tá acabando agora, foram só 4 períodos. Mas dois anos sem parar é de enlouquecer.
Ao mesmo tempo, fiquei mais de um ano lá. E é estranho sair, sair da rotina é bom, mas dá uma saudadezinha do ritmo normal, sabe, de pessoas e tudo mais. Foi bem esquisito entregar a chave e sair de lá, for good.

O que me leva ao problema dessa semana: Uma prova final na quinta feira. Sabe o que é ainda pior? Uma prova final que eu ainda nem sei minha nota na P2, nem nos trabalhos. Isso me deixa meio desestimulado pra estudar. Eu tenho quase certeza que não passei, mas hoje não tive força de vontade pra estudar não :P Vamos ver se amanhã isso muda.

Ainda falta também um trabalho, pra acabar com uma eletiva. Esse eu já comecei a ver as coisas, pelo menos. Mas ainda falta fazer. Mas acho que é dos males o menor.

Hoje eu vi Primer. Um filme bem desconhecido. Descobri há um tempo numa lista que foi parar no Digg sobre filmes sci-fi que não tinham o reconhecimento merecido. Aliás, ando descobrindo que filmes meio indies, meio independentes, são infinitamente melhores do que os que chegam nas locadoras. Não todos, óbvio, mas os melhores dentre eles são umas jóias raras.

Esse, por exemplo, é a história de quatro colegas, cada um com uma especialidade, trabalhando numa garagem pra tentar inventar alguma coisa que vá mudar a vida deles, por causa de royalties e sabe-se lá o que mais. Mas atenção, não é um filme sobre superação. ?? sci-fi. Delicioso.

Vi também Munique. Que é bom, mas que achei meio grande. Mas é bom. Interessante.

E é isso. Fim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *