Fama?

Não sei se já postei algo do gênero, mas esse negócio de blog é uma coisa engraçada.

Quando eu era mais novo e a internerdz era terreno novo, meu sonho era ser conhecido. Sim, eu era um adolescente carente e tudo mais, então meu sonho era ter uma super idéia de site, pra ser conhecido e tudo mais, mas não tive uma idéia inovadora, e então eu falhei.

Um tempo depois começou a onda de blogs e eu achei que podia ter uma super idéia de blog, inovadora e que ia me fazer famoso, mas eu falhei, de novo.

O tempo passou, começou o ano de vestibular, comecei a namorar, a ser menos introvertido, a sair da casca. Comecei a pensar menos em ser famoso, mais na vida fora da internet.

Fiz esse blog, que como eu disse no primeiro post, foi pra despejar pensamentos, não pra ser famoso. E coloquei o teste de pureza traduzido nele porque era um teste que eu e meus amigos fazíamos pra comparar e tudo mais.

E aí aconteceu, o teste de pureza subiu no rank do google e hoje eu recebo uma média de 150 visitas pro teste, coisa que eu não esperava, de modo algum.

Com isso, rendeu coisas engraçadas, como por exemplo, as querys de busca que chegam pelo analytics xD

Bom. Acho que poucos que vão pro teste de pureza vêm parar neste blog, mas aos que vem: Muito obrigado. Mesmo sem nem saber quem vocês são, vocês realizaram um sonho de um nerd ;D

Agora, de volta a programação normal :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *