E tá chegando as eleições!

Pois é. Lá vem o circo começando outra vez. Pra mim eleições sempre começam mal com as centenas de “santinhos” de candidatos inundando a rua, sujando pra tudo que é lado. Como se não bastasse nego distribuindo papel de agiota, nessa época do ano se juntam também os que distribuem papel de candidato.

Mas vá lá, o cara tem que fazer marketing de alguma maneira, né. Afinal, o horário político virou um show de horrores. Ou vai dizer que não? Tinha a super Zefa e tantos outros candidatos absurdos. Como um cara desses tem cara de se candidatar? E como tanta gente (+5000 votos pra super zefa) vota nesse sujeito?

O Brasil tem jeito, eu ainda tenho fé. Cada vez menos, verdade, mas ainda tenho. Ainda acredito que dá pra mudar, aos poucos, aos trancos e barrancos, se esforçando.

Pra começar, tem que tirar essa idéia ridícula que é a aprovação automática no Rio de Janeiro. Como o cara é aprovado automaticamente? COMO? Isso não faz sentido algum. O cara não aprende absolutamente nada, e é aprovado. Parem o mundo, eu quero descer :(

Educação é algo primordial. Todo mundo sabe disso. Todo mundo ouve isso. E mesmo assim, o cara me coloca aprovação automática. ?? interesse, óbvio. Mais massa pra manipular. Mas cacetópolis! Não dá pra ser assim!

Eu tenho fé de que aos poucos esses políticos vão ser expurgados. Eu tento fazer a minha parte também. Mas eu sou um só. E uma andorinha só não faz verão. Mas o jeito é continuar tentando.

E o que fazer? Pra começar, o problema é aquele pensamento: “Porra, votar. Que saco. Esse calor infernal, mó solzão e eu tendo que ir votar. Quer saber? Vou votar no primeiro filhodaputa que eu encontrar pela frente.”
E assim a Super Zefa ganha 5k votos.

Chega, vai. Vamos votar pra tentar melhorar essa bagaça. E se o vagabundo que for eleito não fizer o que promete, tem que cobrar, porra! Sabe, o mundo não funciona mais do jeito torto que funcionava. ?? 2008, a gente tem internet pra se mobilizar, pra encher o saco do cara, pra divulgar as falcatruas.

Então, eu sugiro. Escolha o seu candidato, depois, procura na internet, vê se não tem em algum lugar um podre sobre ele. Porque eleger um cara que foi chutado do cargo de presidente não dá. Puta merda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *