Sexo e games

A B. levantou a bola e bom, como sou gamer viciado desde muleque, eu ia responder por lá, mas como acabou ficando grande, achei melhor vir por aqui mesmo.

  • Há erotismo envolvido nos jogos?

Há sim. As vezes por marketing, as vezes pela história. Infelizmente é que nem na TV, desde que os jogos pularam pro 3D, que rola um certo apelo gratuito à sexo em alguns jogos. Embora em outros ele seja muito bem colocado.
Ainda assim, nos games ainda rola uma certa hipocrisia, que em parte é culpa dos EUA. Lá é muito normal ver cenas de gente perdendo membros, mas sexo é tabu. Então muitas vezes você vê cenas absurdamente fortes que envolvem violência em alguns jogos, e quando aparece uma cena mais sexual, o jogo recebe um rating alto e arrisca a não sair das prateleiras.

  • Se há, quais os que mais atraem e porque?

Tomb Raider é um clássico quando se trata de falar de Erotismo, conforme os gráficos foram evoluindo, a Lara Croft foi ganhando mais corpo junto. E os jogos de Luta, em geral, apelam BASTANTE pro fator “free boobs”(peitos gratuitos), por causa do público alvo ser majoritariamente masculino, tem inclusive uma série chamada Rumble Roses, que é basicamente luta de mulheres quase sem roupa na lama. :P
O jogo acabou ficando sem propósito, porque é ruim (de jogabilidade), e por isso ficou óbvio como eles quiseram ganhar grana em cima de bundas virtuais.

Luta na lama é uma idéia legal, mas não com polígonos ao invés de meninas de verdade :P
Luta na lama é uma idéia legal, mas não com polígonos ao invés de meninas de verdade :P
  • Quando há erotismo, isso chega a te envolver? Excitar?

Olha, muito raro. Como eu disse, na maioria das vezes é gratuito o negócio, sem muito porquê, e na maioria das vezes eu estou me importando mais com outras coisas.

  • Já jogou algo exclusivamente erótico?

Sim, já. Quando era muleque, lá pros meus 12, 13 anos, a internet ainda era um bem escasso (discada e tal) e eu não tinha grana, então eu jogava um jogo chamado True Love, que é basicamente um conto sexual interativo. Você entra no papel de um aluno no último ano de colégio, querendo conhecer a mulher dos sonhos, e pra isso ele leva as meninas do colégio pra sair e tudo o mais.

  • Quais seus momentos eróticos ou sensuais preferidos em jogos?

Não lembro de nenhum que eu tenha preferido. Mas me lembro que num jogo muito bom chamado Indigo Prophecy, tinha uma cena de sexo muito bem encaixada na história e não obscena, que foi tirada da versão americana. Mais uma vez a prova de como sangue e tripas não importam, mas um pouco de sexo sim.

3 thoughts on “Sexo e games”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *