Blogs, flogs, popularidade na internerdz

Eu quando criei esse blog nunca tive a intenção de ser popular. Já tive blog, fotolog, perfil no deviantart, photoblog, orkut, perfis em fóruns, site e tantas outras coisas que já até esqueci. No início, quando eu era moleque, eu tinha o grande sonho de ser conhecido na internerdz. Ser reconhecido por isso ou por aquilo, simplesmente por ver isso como um meio ‘fácil’ de obter amigos de outros lugares.

Conforme fui ficando mais velho, a vida virtual, por assim dizer, foi ficando em segundo plano, e a real foi ganhando mais destaque (ainda bem) e com isso o blog que da última vez era uma tentativa de ficar popular,  virou simplesmente um lugar de despejar pensamentos. Um lugar pra escrever sobre coisas que me alegram, ou me incomodam, ou no caso das 101 coisas, um lugar pra firmar um compromisso com uma multidão anônima, que na minha cabeça torna o compromisso muito mais sério. Ou seja, sem intenção nenhuma de virar problogger, e sim com a intenção de ser mais um blog pessoal mesmo. Até porque, nunca tive muita criatividade pra humor, e não sou o melhor contador de histórias que eu conheço :P

E por isso eu até estranhei quando a B. linkou pra cá, porque eu tinha até esquecido que alguém lê isso aqui, mesmo que por acaso e mesmo que só às vezes. Mas foi legal :) Valeu, B!

One thought on “Blogs, flogs, popularidade na internerdz”

  1. Pois é moço, eu não faço idéia de quantos blogs assino em meu RSS, mas vc é um deles. E como eu disse lá no AVS, leio de tudo um pouco, me interessam devaneios (como os seus), tanto quanto me interessam sites de informação e/ou profissionais. A verdade é que quem gosta de net gosta mesmo. Leio você por carinho e voltarei tantas vezes mais pelo mesmo motivo. Nem só de vida secreta vive a B. Eu que agradeço o teu carinho anterior. Beijocas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *