Amigos; Importantes.

Eu nunca fui muito pop, nem na internerdz, nem fora dela. Prezo muito os amigos que tenho e fico mais feliz quando vejo, como vi esse período, o número de amigos crescendo, mesmo que de pouco a pouco, de um em um.

Tenho amigos de vários lugares, amigos que nunca vi, amigos novos e velhos, amigos de gostos bem diferentes dos meus, outros muitos parecidos. Alguns tem pouco em comum comigo, já outros, tem um mundo de coisas em comum.

Alguns eu vejo muito, todos os dias. Outros, vejo pouco, muito menos do que eu gostaria. E como já disse, alguns eu simplesmente nunca vi. Tenho uma amiga em João Pessoa, a Sam, que eu conheço desde 2002 e nunca vi pessoalmente. Embora torça pra mudar isso num futuro não muito distante.

Tenho como política não citar o nome de amigos, porque isso é sempre muito cruel. ??s vezes você considera um amigo alguém que não considera você de volta, e o contrário também é verdade.

O dia do amigo passou e eu não desejei feliz dia do amigo a ninguém. Não porque não tenha amigos, mas sim porque acho esquisito ter um dia de alguma coisa. Pra mim isso é muito mais querer monetizar coisas especiais do que qualquer outra coisa. Mas espero que meus amigos saibam que gosto deles, e que me importo muito com eles.

E na verdade esse post começou com outra intenção, mas pelo jeito o post original vai ficar pra próxima.

2 thoughts on “Amigos; Importantes.”

  1. Eu tenho amigos como vc, que fomos crescendo e infelizmente, por causa de nossos compromissos, nos afastamos um pouco.
    Mas ainda te considero meu irmão ^^
    E Feliz dia do Amigo pra ti, viu?
    Grusses xD

  2. Tem pessoas que a gente gosta por n motivos. E tem pessoas que a gente gosta por nada, de graça mesmo. Tu se encaixa perfeitamente nesse segundo caso, pq mesmo antes dessa aproximação dos últimos períodos te achava um cara maneiro, meio engraçado, meio esperto… xD
    A gente não se fala nem se vê todo dia, mas tu é um cara que tem toda a minha consideração, e tamos aí pra qualquer coisa =]
    Aquele abraço, garoto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *