E pra completar..

Aliás, desde anteontem eu tô submetendo um problema no Valladolid. O Valladolid é um site com vários problemas de programação e um juiz online, pra onde você pode mandar sua solução e ele responde se você conseguiu ou não resolver o problema, baseado em casos de teste que ele tem e as respostas que esses casos deveriam dar.

Pois bem, dentre as respostas que o juíz dá, tem as mais importantes: “Accepted”, que quer dizer que seu programa resolveu o problema e “Wrong Answer”, que quer dizer que seu programa respondeuerrado pra pelo menos um dos casos de teste. Existem um meio do caminho, que é o “Presentation error”, que quer dizer que seu programa deu a resposta certa, mas não no formato que o juiz esperava.. Por exemplo, pode ter um espaço ou uma linha a mais ou a menos na resposta, mas ele te deixa saber que de resto o problema tava certo.

Pois bem, depois de várias respostas “Wrong Answer”, hoje refiz o problema todo de novo, e continuei levando “Wrong Answer”. Até que uma hora eu fui no fórum e fui ver casos de teste, em um post, um cara comentava que o problema do outro tava imprimindo uma linha a mais, e o meu também estava, corrigindo ele passou com “Accepted”. Passei dois dias tratando um WA como um PE PE como um WA. Fuck.

PS: Não, eu não espero que alguém realmente entenda esse post. =P

2 thoughts on “E pra completar..”

  1. Não seria ao contrário? Vc passou 2 dias tratanto de um PE achando que fosse WA? oO
    MAs como não é pra ninguém entender, provavelmente eu tb não entendi e a minha dúvida não faz sentido algum XDDDD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *