Fim de período

Cara, fim de período é crítico, e eu não sabia o quanto um estágio fazia tudo um pouco mais enlouquecedor. Pra vocês terem uma idéia, tenho uma prova amanhã, uma prova na sexta, e uma na segunda. A prova de segunda eu sei a matéria, mas tenho que revisar. A prova de sexta eu comecei a *aprender* a matéria hoje, e a de amanhã eu vou só fazer mais uns exercícios pra fixar.  Mas acham que acaba por aí? Não! Tenho um trabalho da mesma matéria que tenho prova amanhã, que mal comecei, um outro pra terça feira, que embora esteja quase no final, já foram mais de 1500 linhas de código. Tenho ainda um outro trabalho, pra quarta feira, que eu vou fazer pra entregar na quarta.

A coisa mais ridícula disso tudo é que acontecem coisas como aconteceram na terça: Você vira a noite fazendo o trabalho de uma matéria, pra chegar e dormir na aula da matéria.

?? aquela máxima do universitário: Você falta a matéria X pra poder estudar pra prova da matéria X. Oh, vida.

3 thoughts on “Fim de período”

  1. “Você falta a matéria X pra poder estudar pra prova da matéria X”

    Exatamente. Aí você perde mais alguma coisa que vai acabar estando na prova. Obviamente vc só vai descobrir isso quando pegar a dita cuja.

    Estava olhando a tua lista… posso te ajudar em algumas coisas. Tipo com filme e livro do nome da rosa… e com cantores/bandas novos, já que isso tb tem na minha lista. xD

  2. Pior que não, matar aula de X pra estudar X, mesmo.. porque o professor de X não ensina porra nenhuma, e o livro+google vão te fazer melhor ;P

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *