Jacker – o clone

PringlesSe você não vive numa caverna, provavelmente já ouviu falar da Pringles, uma batata que talvez esteja num nível de “cult” tão alto quanto absolut, mas que é extrema e absurdamente cara, mas é boa pra caramba. Pois é, mas eu tenho pena de dar R$8,00 numa pacote de 160g de batata, afinal de contas, com esse mesmo dinheiro, é possível comprar por volta de 7Kg de batata, talvez menos, talvez mais, 43x mais batata. Pois bem, mas mesmo assim, já comprei pringles, porque gosto de me dar presentes de vez em quando.

JackerEssa semana aqui no trabalho a gente descobriu uma nova marca, Jacker. A marca, pouco conhecida, tem a mesma cara da pringles, e tem um sabor absurdamente semelhante. E o preço: R$3 mais barato. Ainda não vi versão dela com temperada por aqui, embora exista, seis sabores. Mas eu sou um que pretendo fazer dessa marca outra Cult, pelo menos, enquanto o preço for esse ;)

7 thoughts on “Jacker – o clone”

  1. Pingback: Sec.un.dum
  2. A da Elma Chips é pouca coisa mais barata. Pouquíssima.
    Quando lançaram chegava fácil aos 3 reais de diferença, mas como tudo que fica famoso inflaciona… :roll:
    Estou ansioso para experimentar essa Jacker. Mesmo.
    o.o

  3. Gente vou contar,como eu AMO a batata pringles,sabor páprica,minha gente não existe coisa mais gostosa!
    Eu e o meu marido não passamos uma semana sem comprar tres delas,por semana,é um gasto e tanto mais vale a pena!
    Pra quem aprecia SABORES de verdade é um luxo!

  4. A quam estiver a procura da JACKER, ela é vendida em todas as lojas da rede “Lojas americanas”.

  5. Jacker é péssima comprei ela porque não tinha pringles nossa, não é mesmo coisa do que a pringles. pringles é incomparável. pringles pode ser cara do que essa Jacker mais vale a pena.

  6. Não conhecia essa batata, mas qdo provei, achei o máximo. É praticamente a mesma coisa que as demais, e o preço é justo. A Pringles você está pagando mais pela marca do que pela batata.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *