101 coisas em 1001 dias

Então, a idéia original é desse cara, traduzida por essa menina, e eu tirei a idéia desse post do blog da Bruna.
A idéia é a seguinte, você se propõe a fazer 101 coisas, que vão requerer algum esforço seu, no intervalo de 1001 dias. Não precisam ser coisas difíceis, e podem ser coisas até relativamente bobas. Bom, estou começando a fazer a lista hoje, 30/05/2007, e o meu período de 1001 dias vai até 24/02/2010.
A lista ainda não está terminada, (e aliás, pra me animar e pra me obrigar a terminar, terminar a lista é um dos ítens da lista), mas quem quiser ver, ela está aqui.
Vai, é um meme legal, né? E agora vai aparecer por aqui sempre que eu terminar alguma das metas ;)
Vou aproveitar pra convidar o Tejo e pro Halbran a verem se não querem fazer as deles também xD

6 thoughts on “101 coisas em 1001 dias”

  1. Pingback: Sec.un.dum
  2. Amor, como vc é materialista. Haja grana pra comprar tanta coisa. xDD
    Essa sua lista deveria incluir ganhar na mega sena xDDD

    =@@@@@@@

  3. Desculpe-me, não achei um e-mail de contato, por isso encaminho a mensagem por aqui.

    Boa noite,

    Navegando pelo Google achei o seu blog, mais especificamente o seu post sobre o projeto ???101 coisas em 1001 dias???, sabendo como é complicado organizar-se em um projeto como estes e como as vezes pode ser desanimador batalhar sozinho para o desenvolvimento dos objetivos criei junto com a minha namorada o site ???101em1001??? (nome na versão em português, o mesmo está sendo traduzido para espanhol e inglês).

    O nosso link é http://www.101em1001.com.br e crie agora mesmo a sua lista através do nosso sistema, você vai ver como tudo ficará mais fácil.

    Baseado num simples sistema, é possível que você crie a sua lista de objetivos, conte os dias que faltam automaticamente, veja o seu progresso, e o melhor de tudo, cada um dos objetivos quando cadastro se torna um ???grupo??? de usuários, ou seja, você estará junto com outras pessoas que querem os mesmos objetivos que você. Além de você poder adicionar seus amigos à sua página, trocar mensagens e criar novas amizades, você poderá cadastra dicas, sugestões, e posts para que todos comentem e discutam junto com você sobre como desenvolver seus objetivos.

    Ou seja, gratuitamente, você se cadastra, cria sua lista, e começa hoje mesmo a ter uma lista mais organizada. Ao criar sua lista você gera um link para a sua página pessoal, através da qual poderá divulgar sua lista facilmente para todos os seus amigos.

    Peço seu apoio e acredito na sua participação. ?? muito importante que todos que tenham vontade de concretizar seus objetivos estejam conosco.

    Estamos abertos também para sugestões e dúvidas que poderão ser enviadas para os nossos e-mails.

    Obrigado pela leitura do nosso e-mail,
    Christhian Gruhn

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *