Bloqueio Natural

Meu interesse por computadores começou cedo, culpa dos videogames, mas só por volta do ano 2000, quando já tinha meu computador e internet, que com o lançamento do ICQ 2000 eu comecei a fazer uma página usando a ferramenta que vinha com o ICQ. A princípio eu usei a própria ferramenta, mas depois eu descobri que ela só funcionava quando eu estava online, e copiei a página pra um outro servidor, com algum esforço..

Bom, um tempo depois, eu comecei a aprender html na marra, comprei um livrinho básico, e depois um livro de javascript. No de html não falava muita coisa que eu não soubesse, e na época o de Javascript foi inútil pra mim, não entendi lhufas.

Comprei depois um livro de VB (ew)  que ensinava a fazer um programa pra gerenciar uma coleção de cds, eu segui o livro e terminei sem saber nada de nada, então eu deixei pra lá essa história de programação durante uns anos..

Só bem depois que eu comecei a me embrenhar com script, por causa do mIRC, e foi o lugar onde me entendi melhor, um bom manual, muita paciência e persistência, foi onde eu aprendi mais, acho ^^

Depois tentei php, mas sem muito sucesso.. Eu entendia o básico, mas na hora de fazer alguma coisa complexa, não saía nada..

E na faculdade primeiro pascal, depois C, embora tenha me dado bem com as duas, C virou uma paixão..

E daí eu descobri, meu bloqueio não é com programação, é com programação assíncrona, tipo de web, ou de forms, onde o infeliz pode clicar onde quiser, na hora que quiser, sem muita previsão.. Em programação estruturada, sem essa liberdade toda, ou ainda que assíncrona, mas com um certo controle, eu me dou bem..

Preciso aprender a abstrair assíncrona ainda, mas hoje em dia tô bem melhor, um dia consigo fazer um sistema de login em php hehe ;)

One thought on “Bloqueio Natural”

  1. Assíncrona.. Palavra bonita essa xD
    Achei que fosse achar palavras assim no direito, nunca na informática XDDDD

    =@@@@@@

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *