Mad world?

Sempre gostei de histórias, dos mais variados assuntos. Desde pequeno eu lia muito, diferentes livros, pegava livros numa biblioteca numa rua atrás da minha casa, além de pegar também na biblioteca do colégio. Lia também muitos quadrinhos da Turma da Mônica. Mas não recebia mesada, então nunca fui muito de ler HQs, comecei a ler HQs e livros mais sérios já bem mais velho.

Com a internet eu comecei a ler vários comics online, aqueles que estão aí do lado,  mas tem um que não está nessa lista, “Marvelous Bob”.

Marvelous Bob era sobre um anti-herói, um cara normal que um dia descobriu super poderes. Mais ou menos no estilo de Heroes hoje em dia. A história, escrita por Michael Buonauro, me interessou desde que esbarrei nela por acaso, afinal, o mundo dos web comics é bem interligado, e é fácil chegar de um a outro..

Um belo dia, quando eu procurava mais um capítulo da história, só achei uma mensagem dizendo sobre uma fatalidade, Michael Buonauro tinha se suicidado.

Isso já tem alguns anos, 3, pra ser mais exato. Só resolvi comentar porque acho que na época não escrevi nada sobre o assunto, e lembrei quando fui no antigo blog e vi o link pro Marvelous Bob. Infelizmente, a história não está mais online (pelo menos, não no site oficial).

Marvelous Bob era muito original, e não era em HQ, e sim escrita normalmente, como capítulos de um livro.

Enfim. Aqui fica meu comentário a respeito, acho que hoje em dia eu ainda seria um grande fã de Michael Buonauro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *