Sobre o Lond-Hobbit-Ladino

“E tudo começou quando eu ainda morava na colina dos Hobbits.. Eu decidi que queria ser um aventureiro quando ouvi que a mulher que tinha visões na vila tinha previsto a chegada da tormenta na colina. No início eu não acreditei, mas então começaram a aparecer os outros pontos de tormenta por Arton.. Eu não quis arriscar…

Algum tempo depois, alguns de nós saímos de lá da colina, não foram muitos, vocês sabem, Hobbits são uma raça caseira… Então no início pensamos em formar um grupo, e ir nós mesmos a uma área de tormenta, para descobrir como pará-la e evitá-la, mas assim que nos organizamos alguns aventureiros que passavam por lá riram de nós.

Foi então que realmente descobrimos o que era a tormenta*. E resolvemos nos separar. Um grande amigo meu foi para Valkaria, lá ele tentaria entrar na academia arcana e descobrir meios mágicos de enfrentar e deter a tormenta. Outro foi com ele e decidiu-se por procurar o protetorado, tentaria virar um guerreiro, combater a tormenta violentamente. E eu e mais um colega, que eu não me recordo o nome, fomos para Triunphus, onde tentaríamos nos alistar nas guildas de ladrões e ganhar assim técnica para conseguir nos infiltrar em locais de tormenta secretamente. Demos azar. Chegamos durante um ataque do Móock, e ele morreu, e por causa da Benção-Maldição de Thyathis**, ele ficou preso em triuphus. Eu consegui escapar, mas resolvi não ficar por lá.

Fui para Malpetrim, me aliei vez ou outra com outros aventureiros iniciantes, mais pela experiência que pelas recompensas que em geral eram mínimas. Depois de algum tempo eu comecei a me aventurar sozinho, e foi numa dessas missões que conheci Rob e Neph.

Estava voltando de uma missão, quando encontrei as duas caídas, lá, no meio do deserto. Não contei a elas o que eu era no início. Elas eram estranhas, uma elfa e uma meia-elfa, não pareciam com as que eu tinha visto, e estavam vestidas como se fossem enfrentar um frio rigoroso naquele deserto. Mas isso fica para outra vez.”

Esse é o meu personagem atual, e uma mini-história dele. Só uma leve introdução, uma história antes da história XD

Mundo: Arton

Classe: Ladino

* – Tormenta: Fenômeno inexplicável que vem assolando Arton. Chega destruindo e matando e não segue uma lógica. Várias lendas são ditas sobre o fenômeno, mas a única coisa que se sabe é que aqueles que vêem a tormenta, geralmente enlouquecem, ou não vivem para contar a história.

** – A benção-maldição de thyathis: Todos aqueles que morrem por causas não-naturais em triunphus são ressucitados. Porém não podem nunca mais deixar Triunphus. Por isso é ao mesmo tempo uma benção e uma maldição.

Abraços o/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *