Um pouco de cultura de Lond

Bem.. Há várias interpretações possíveis para lond.. vamos vê-las então:

Lond: Sm. 1. Do inglês, Land, que significa terra, lugar, país(sic). 2. Do imaginário, o mesmo que distante, “Aquele que vem de Lond3. Do real, aquele que vos fala, Lond “Renato” Fiorrn Mistache.

Agora contemos a história do terceiro significado de Lond..

Era uma vez, há muito muito tempo, numa galáxia muito distante um menininho que adorava jogar, desde o seu velho Super Nintendo, até o incrível N64, que ele tanto gostava de jogar, mas não tinha.. Esse mesmo menininho, também costumava ir jogar na casa amigos, principalmente 007 Contra Goldeneye(e quem nunca fez isso?).. Pois bem.. Um domingo, depois de um sábado inteiro de Goldeneye, o menininho teve seu primeiro contato com o IRC, ele já tinha contato com a internet, mas com o IRC era a primeira vez.. – E como alguns de vocês já sabem, o IRC, diferente desses programas de Instant Messenger em que você pode colocar o nick “Lond, que é um nerd legal, está agora com uma vela em cima da mesa para ver ela queimando e derretendo sua cera até o fim \o/ \o/ \o/”, você tem certas restrições, como por exemplo, não poder usar espaço, acentos ou barras(/), então, voltemos a história.. – E ele tinha que escolher um nick para a sua ilustre pessoazinha para que pudesse se comunicar com alguns amiguinhos que ele tinha conhecido no antigo chat da UOL.. Pois bem, o menininho não podia usar seu antigo nick na UOL, pois ele tinha uma barra (Amigo/RJ), e tb não podia só usar o “Amigo” porque esse nick já era registrado.. Então o menininho pôs-se a pensar.. e ele pensou.. e pensou.. e pensou.. e como ele tinha passado o sábado jogando Goldeneye, só pensava em dar uma de buxa e colocar “James_Bond”, ou algo do gênero.. mas todos estavam ocupados.. “Bond”, “James”, “James_Bond”, “JamesBond”, não tinha jeito.. ele não poderia ser Bond.. Ele tinha q achar outro nick.. E pôs-se a pensar novamente.. e usando suas combinações de palavras ele começou a criar combinações imaginárias insanas e nicks que nunca poderiam ser lidos por ninguém em português =P

E foi então, que ao olhar para bond, ele teve a ilustre idéia, e foi mudando as letras.. Cond(“não, muito bobo..”), Dond(“que idiota..”), Fond(“Hum.. estranho.. parece q eu kero falar inglês), Gond(“Putz!”), Hond(“Honda, não não..”), Jond(“naum.”) Kond(“não.”), Lond(“Hum.. é isso.. é, é isso, Lond!”)

Então, o menininho achou que aquilo seria apenas um apelido passageiro.. como foi o amigo/rj.. E passou a usá-lo no mirc, e somente no mirc..

Pois bem, mas houve que houveram outros lugares para se cadastrar e sempre que não podia usar acentos(lugares onde não podia usar seu nick natural já que tinha acentos, barras e todo tipo de caracter não permitido nesse tipo de cadastro), usava Lond..

Ora, de tanto usar Lond em vários lugares, ele viu que era mais conhecido como Lond, do que como o seu outro apelido “/|\*DarkMagio*/|\”(é claro, em uma versão simplificada e sem todos os acentos que leva a original), então, quando ele voltou a entrar no mirc, e já não era mais um menininho, agora ele era um rapazinho! Ele passou a usar lond no seu icq, também.. e depois em todos os lugares onde se lembrava.. até que seu nome passou a ser Lond, para todos os que perguntavam.. E é assim que é, até hoje..

Então.. Agora que vocês conhecem o segredo de Lond ^_^

Por hoje é só, abraços o/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *