Enquanto o Insane Mode não desliga..

Oláaaaaaaaas pessoas ^_^

Como vão? mto bem? mto bem ben bem? então vamo q vamo XD

Wellll, pra início d conversa, mamy’s viu o post pr’ela hj d manhã, pena q nom tava aki, mas ela assumiu q chegou a chorar XD

Humm.. ontem eu tava pensando enquanto tava voltando pra casa, pra q ir pro exército? lá nom vão me ensinar a atirar com arco e flecha, não vão me ensinar a cortar a cabeça d Orcs, ou mesmo como achar o rastro deles no caso d amigos meus serem raptados e eu precisar de uma rápida perseguição.. é claro, talvez as habilidades de sobrevivência na selva possam servir pra essa mesma caçada, mas são detalhes..

Não vão me ensinar a cavalgar chocobos, nem mesmo a capturá-los, até pq, acho q nunca viram nem um deles! Não vão me ensinar a derrotar o mostro dentro do armário, e nem o que vive em baixo da minha cama.. Não vão me ensinar a ir até a lua usando só uma folha d papel e uma barra d chocolate, nem me ensinar a achar um livro mágico que vá me levar ao país das fantasias, onde há histórias sem fim..

Lá, eles não vão me ensinar a fazer robôs que podem salvar o futuro de um passado catastrófico e um presente de guerras.. não vão me ensinar a lutar contra lobisomens.. Não vão me ensinar a sair da Matrix, e nem mesmo a lutar contra os Agentes..

Tá, tá.. talvez a perícia com armas possa me ajudar contra os Alienígenas, mas e se eu ficar preso na base deles e tiver que, sozinho, fugir de todo um complexo militar infestado por alienígenas?

Não vão me ensinar a falar com o planeta, ouvir suas reclamações, ou a descobrir a verdade sobre Gaia.. Não vão me ensinar a usar o mana, nem as materias, ou mesmo os Dark Powers..

Não vão me ensinar a pilotar o Shogoki, nem mesmo a colocar um plug Suit.. Não vão me ensinar o estilo Hiten Mitsurugi, e tampouco acho que vão me ensinar a usar uma Sakabatou..

Quanto a devorar almas e matar meus ex-irmãos crusadistas então? nem se fala.. duvido que eles sequer me deixariam ter asas pra início de conversa.. Talvez até Kain fosse mais piedoso..

Não vão me ensinar a fazer projéteis de Teias, nem mesmo a como fazer recombinação genética para conter minha mutação.. Talvez eles fossem reaproveitar meu poder d cura em experiências para substituir meu esqueleto por um esqueleto de adamantium, mas acho q isso ia doer..

Não iam me vampirizar, e definitivamente, não iam me deixar voltar no tempo..

Qual a graça de ir pra lá então?

PS.: Cabe a vocês identificarem que parte pertence a que.. duvido que consigam achar todas as influências XD

PS2.: Aonde vamos chegar.. até Blogs roubam hj em dia.. será q o meu é o próximo? Agora vendo pelo lado lógico, até tem lógica roubar um carro(é um meio d transporte pra ir de um lugar a outro, e etc, etc..), mas roubar um blog? é como roubar um diário.. sendo q um diário vc não sabe no q tá escrito, no blog sim, então não tem função nenhuma.. é pura idiotice, pura escrotice.. paciência.. O mundo dá voltas, e quem hj dá as cartas, amanhã vai a lona..

PS3.: Limpei o quarto hj, não arrumei não, consegui adiar mais um dia, mas axu q nom vai dar mais.. minha mãe decidiu q quer meu quarto arrumado d qualquer jeito u_u

Por hoje é só pessoal, Abraços o/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *