Pensamentos perdidos de um lond dividido

Hoje eu fui até o outro lado pra resolver umas coisas pra minha mãe.. no caminho de volta eu vim pensando, como costumo fazer quando eu vou ou volto andando sozinho de algum lugar..

Quando eu ando por aí eu percebo que eu não sou muito daqui.. Todos esses carros, ônibus, e esse movimento de coisas indo de um lado pro outro sem parar não é comigo.. Por esse lado, às vezes eu acho que deveria ter nascido na idade média.. Mas também por outro lado, tem um lado meu que não conseguiria viver num mundo “atecnológico”(sim, eu sei q isso não deve existir =P)..

Mas nenhum dos dois (lados) gosta muito de carros, motos, ônibus, e todos esses meios de transporte que levam de um lugar pro outro.. “andando sem andar”.. Na verdade, pros dois o maior sonho é o ar.. Um dos lados, o futurista, gostaria de saber e ter como fazer algum modelo de asas, ou um projeto de alguma coisa que o levasse ao céu, mesmo que fosse um colete pesado de metal com turbinas q fizessem as costas ficarem quentes. Já o outro lado gostaria de ter nascido dragão, ou ter asas como a de um.

Dragões.. acho que quem me conhece sabe que eu sou fascionado por dragões.. O corpo gigante, com sua couraça, soltando enormes rajadas de fogo, mas o que mais me fascina nos dragões são as asas.. As grandes asas que saem de suas costas.. Ah! Poder voar na noite, sob o manto de estrelas, naquele silêncio infinito, observando o mundo a distância, só ouvindo o som das próprias asas.

Bom.. pelo menos os dois Lond’s – O Futurista e o do passado – conseguem viver em paz, presos ambos entre as duas épocas.. Sem estar totalmente em uma, ou em outra.

Mas pelo menos, eu sei que as pessoas que me são caras estão nessa época.. Melhor assim do que em uma das duas épocas sem elas..

??.. Eu realmente nasci no lugar certo ^_^

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *