Detalhes..

Percebi, não hoje, mas agora me recordo, que a vida é feita de detalhes, vejam bem: Detalhes; e não “Coisas pequenas”.. há uma diferença entre os dois.. Coisas pequenas são simplesmente isso, coisas pequenas que faltam. Mas detalhes.. são pequenas coisas, que faltam, e fazem uma falta inacreditável..

??s vezes os gestos mais simplórios são aqueles que mais nos tocam, uma carta, uma palavra, um abraço..

A vida é feita de detalhes.. pois sem detalhes não haveria graça, e o mais engraçado é que só percebemos os detalhes quando nos faltam.. Por que o natural é estarem presentes, durante todo o tempo.

A vida também é feita de saudades.. temos saudades das coisas mais incríveis: o cheiro de comida feita em casa pela vovó; o jeito como o céu estava estrelado numa noite, quando você parou pra olhar; A graça que há numa simplória brincadeira de criança; uma pessoa(Preciso dizer qual? ^_^ )..

Há pessoas que quando paramos à observar parece que foram criadas só para estarem conosco, para serem aquele colo numa tarde triste, para serem os olhos nos observando a dormir, para serem os braços a nos abraçar, para serem elas..

Hoje à tarde o céu tava tão bunito quando eu tava vindo pra casa, pena que estava sem máquina! bem, mais tarde eu volto pra contar as peraltices de hoje, um abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *