Planos não tão certos, Boas situações

Oláaaa Enfermeiras(os)!

Bom, vamos voltar à alguns dias atrás para começar este post..

– Uma ou duas semanas antes do Reveillon –

Mamãe deu a idéia de convidar quem eu quisesse pra passar o reveillon aqui, mas como todos pra quem perguntei já tinham planos, achei melhor não fazer nada, deixar pra uma reuniãozinha posterior..

– Um ou dois dias antes do Reveillon –

Mamãe deu a idéia de fazer algo no dia 1, mas dia 1 era dia de ressaca, então achei melhor deixar pra dia 2, mas como dia 2 era sexta, achei melhor deixar pra dia 3, hoje, que era sábado ^_^

– Dia 1 –

Ficou decidido, dia 3, comecei a falar com o pessoal do império, como ia ser um churrasquin d fundo d quintal, nem era pra mta gente.. Chamei o Pato e Paloma, o Pity, a Carol e o Holy..

– Dia 2 –

Holy não ia poder ir, Pity tampouco..

– Finalmente, Hoje –

Bom, o dia começou cedo, minha mãe arrumou meu quarto pq cansou de pedir, e aí começou a preparar o churrasco, lembrei que não tinha marcado a hora com ninguém, corri pra ligar pro van e pra carol.. Consegui falar com o van, com a carol, não.. Vim pro computador enquanto ninguém chegava, fiquei mexendo no mirc pra variar.. A hora passa, ninguém chega, a inquietude cresce.. “Será que ninguém vem??”

14:30 toca a campainha, o van e a paloma, ufa! \o/ um pouco depois chegou o raweno, irmão da paloma, meio q de penetra, mas well, ele é bem vindo \o/

Passamos a tarde conversando, ouvindo músicas, comendo rindo e, claro, mexendo no pc \o/

Os planos não deram muito certo mas foi uma tarde muito legal ^_^

Bom, um abraço e até a próxima!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *