Dois Posts em um

Parte I – Um post que não é (Totalmente) sobre mim – Sobre os nerds

Hum.. Ontem um pouco antes de ir dormir eu estava pensando, tirando conclusões sobre o que somos, nós os nerds, quero dizer.. Afinal de contas, qual é o limite que diferencia um nerd de uma outra pessoa?

Bom, para mim, o que acontece é que os nerds não somente gostam de algo, eles tem uma certa devoção por aquilo.. Quando um nerd realmente gosta de um filme ou um livro, para ele esse livro ou filme está a um passo da perfeição, ou então é perfeito..

Há também o fato de que os nerds, diferente da maioria das outras pessoas grandes, não se importa com o ridículo, eles não cresceram totalmente.. Eles podem ser CDFs ao extremo, saber todos os nomes dos afluentes do nilo, mas no fundo eles ainda são crianças prontas para brincar e por isso, sair na rua vestido como seu personagem favorito não é o ridículo, e sim o comum, uma coisa até muito divertida de se fazer..

Se todos bem se lembram, quando éramos crianças, por mais que fossemos tímidos, não nos importávamos de fingir ser o ranger branco, ou no caso das meninas a ranger rosa, durante o recreio.. Mas quando as pessoas normais crescem, isso se torna rídiculo, se torna “brincadeira de criança”, algo que elas não fazem, porque são pessoas grandes!

E agora é que eu percebi, nós nerds somos crianças grandes! Sim, por que para as crianças, seus ídolos são pessoas perfeitas, sem nenhum defeito, e eles dariam de tudo para ser igualzinho a eles.. Os nerds são crianças grandes, que ainda conservam aquela alegria de brincar de faz de conta, coisa que as pessoas grandes não conservam.. Eles estão sempre preocupados com seus horários, compromissos e todo tipo de coisa que as preocupam..

Bom.. é por isso que toda vez que alguém me diz que eu não sou nerd, eu bato no peito e digo: “Sou sim!”..

Então assumo aqui e agora, diante de todos os que visitam esse blog: Eu sou um Hobbit nerd! =D

Parte II – Sobre os últimos dias

Bom, tenho poucas novidades.. exceto pela frase ali do lado <= que mudou, e alguns bagulhetezinhos que eu devo colocar mais tarde, que são muito bunitinhos =D Ah sim! Eu passei de anooooo! Tirei 6,5, precisava de 5 =) Então, oficialmente, eu estou no 3º ano! XD Hum, eu desisti de arrumar meu quarto.. a empolgação passou, aí eu fikei com mó preguiça, aí já era =P Bom, por hoje é só, leiam a parte I tb hein ;) Ah sim! Recomendo a trilha sonora de Zelda tocada pela orquestra de Hyrule, tem no Zelda.com.br, muito boa =)

Abraços e até a próxima!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *