Atualizando o dia

nha.. hoje eu tow com As profecias do Raul Seixas na cabeça.. vou ver se escuto um pouco depois.. bom, vou deixar aqui uma parte de Entrevista com o Vampiro de Anne Rice

“Claro que esta foi uma ordem inteligente. Quando vi a lua sobre a laje, fiquei tão encantado que poderia ter permanecido uma hora ali. Passei pelo oratório de meu irmão sem nem ao menos pensar nele, e fiquei entre os choupos e os carvalhos, escutando a noite como se fosse um coro de mulheres sussurrando, todas me convidando a me chegar a seus seios. Quanto a meu corpo, ainda não estava totalmente transformado e, assim que me acostumei um pouco mais com os sons e as imagens, começou a doer. Todos os meus fluidos humanos estavam sendo expulsos de mim. Estava morrendo como ser humano, apesar de permanecer inteiramente vivo como vampiro e, com meus sentidos exacerbados, tinha de assistir à morte de meu corpo com um certo desconforto e, finalmente, com medo. (…)”

?? isso.. meu olho já num tá vermelho, mas ainda tow espirrando.. mas daqui a poko tow bom d novo.. ?? isso aew, abraços procês!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *