Lond Anormal – Um lond que sai de casa

Eu acho que eu já disse aqui que eu odeio lugares com muitas pessoas.. aquela impressão de formigueiro me deixa nervoso, desnorteado, e me deixa até meio tonto às vezes.. Bem.. eu já tinha ouvido das lendas sobre “O Shopping no natal”, e sempre acreditei nelas piamente, por isso nunca me arrisquei a por um pé num shopping durante o mês de dezembro(o que não era difícil, já que eu nunca vou mesmo ao shopping.. Mas bom, como bom fã de Tolkien, não posso perder a estréia do último filme da trilogia de O Senhor dos Anéis, mesmo que seja dirigido pelo PJ, que fez um estrago na história do livro, mas mesmo assim, não podia perder.. Então, para que não acontecesse como no ano passado(eu e tolo não compramos o ingresso antecipado e no dia tinha esgotado, ficamos os dois fantasiados do lado de fora do cinema..), eu fui lá, enfrentar a tão famosa lenda do shopping cheio.. E é claro, aproveitei que ia praqueles lados, coisa que não acontece muito, e ia aproveitar pra ir no InfoNorte comprar meu cooler, já que já deve fazer dois meses que eu tow com meu PC aberto e um ventilador em cima dele pra naum deixar esquentar..

Bom, quatro e poka da tarde eu falei com o tolo, nos arrumamos e fomos pro shopps.. Fomos primeiro no shopping pra depois ir no Infonorte.. Eu queria ter logo aquele pedacinho de papel na minha mão dizendo: “Dia 25/12 16:10 Senhor dos Anéis – O retorno do Rei”, então lá fomos nós.. pra começar a Av. Suburbana, ou melhor, a Av. Dom Helder camara tava engarrafada na direção do Shopping, sorte que fomos a pé ^_^ Bom, a calçada perto do shopping já tava cheia.. Eram pessoas descendo e subindo em ônibus, vindo e indo em todas as direções.. mas lá fomos nós, quando eu vi a entrada do shopping deu até um frio na barriga.. Tinham montes de gentes na frente, muitas entrando e saindo, outras paradas aparentemente esperando alguém, mas o negócio é que tinha muita gente! Bom, lá fomos nós, entramos no shopping, era um mar de cabeças, mas sem uma direção definida.. iam e vinham em todas as direções, saindo e entrando em lojas, nossa.. era muita gente..

Seguimos nosso caminho por aquele corredor principal e subimos as escadas rolantes, que digam-se de passagem estavam lotadas, por que o papai noel tirando fotos ficava logo ali em baixo.. Fomos em direção ao Cinema, meu medo agora era estar uma fila muito grande no cinema, por estarmos na hora de uma sessão.. mas assim que eu vi o cinema me tranquilizei, estava praticamente vazio.. tinha só algumas pessoas olhando os cartazes.. Parei no guichê e pedi: “Uma entrada pra senhor dos anéis, na estréia!”, a moça olhou nos meus olhos e respondeu: “16:10 ou 20:30?”, eu respondi: “16:10”, e ela me deu o “Tíki”, e saí eu com um sorriso de orelha a orelha e o meu tíki na mão.. Agora, com a minha missão cumprida eu podia sair daquele formigueiro, muito bom! Porém, estávamos sedentos, mas eu decidi comprar uma lata só no infonorte, Tolo comprou um milkshake lá, e saímos para o infonorte..

No infonorte eu fiz o meu costumeiro ritual “Olha-em-todas-as-lojinhas-várias-vezes”, até que eu achei o que eu queria.. Só que tinha outro porém, o dinheiro.. voltamos de novo no norteshopping pra poder pegar dinheiro, ó vida.. Depois de enfrentar o mar de gente mais uma vez, voltamos no infonorte e eu comprei meu coolerzin.. Voltamos pra casa.. ainda passei na casa dele e joguei NfS:Underground e Prince Of Persia: Sands of Time.. mto bãos!

Agora eu vou lá comer e depois vou ver se jogo um pouco de priston..

Abraços aew e até amanhã!

LMW

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *