-=-=- Lond pondera.. -=-=-

Pois é.. Hoje eu aprendi o que é a dor de se afastar de alguém que realmente se gosta.. Agora me bate arrependimento por ter feito isso com alguém.. Sim, já fiz isso com alguém. Há alguns meses, eu achava que gostava de uma grande amiga, me afastei dela por isso. Mas hoje eu vejo que eu num gostava dela como eu achava que gostava.. Talvez fosse só carência.. não sei. Mas me arrependo de ter feito do jeito que fiz.. Se ela tiver lendo isso, o que eu duvido, me perdoe, não sabia que era tão difícil.. “A mão queimada aprende melhor a lição do fogo”. Essa é a realidade.

Também aprendi que não posso só abaixar a cabeça perante meus medos. Por causa deles estou na situação que estou.. Tudo teria sido diferente se eu os tivesse superado no momento certo, mas agora pelo menos sei que não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

Continuo mantendo a letra do último post como tudo que eu estou sentindo.. Não poderia haver uma melhor..

Ah.. como eu queria acordar de repente e descobrir que a última noite foi um péssimo pesadelo.. Mas não preciso nem me beliscar pra ter certeza.. a dor que eu sinto já me dá essa certeza..

Abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *