-=-=- Londs diferentes em tempos diferentes.. -=-=-

Bom.. como eu prometi, lá vai um pouco de memória de Lond, agora que Lond tá melhor..

Revendo esses últimos três meses, eu percebo agora que talvez eu tenha me fechado demais ao mundo.. Tudo começou quando eu me afastei da nephthys.. talvez tenha sido esse o ponto de partida pra todo esse ostracismo/comodismo. Ou talvez tenha sido só o cansaço de lutar.. Lutar cansa as vezes, principalmente quando você luta com você mesmo.. Lutando contra idéia de que talvez o mundo não esteja certo e que as coisas estão fora do lugar – e isso inclui você mesmo – e que essa coisa de gostar, se entregar, amor, tudo isso é uma bobagem.

Pois é.. foi assim que eu fiquei nas primeiras semanas. Tinha desistido de lutar, não mais ia acreditar em amor/paixão/etc.. ia ficar na vida a passeio, o que viesse era lucro, e era assim que era,

Bom.. foi aí que entrou o comodismo. Quando você desiste de ajeitar a vida, vc se acomoda. Então você se larga e larga as coisas que você faz. Foi bem assim que eu fui.. primeiro eu larguei minha página, minhas diversões, eu mesmo.

Bom, mas não me perdi por completo por sorte, ou destino, por que ainda tinha amigos.. nessa parte entra o Van_Pato_, a bruxa onilda, e até mesmo Tholothorn.. sim sim, todos eles.. Me arrastando pro graal e pra outros lugares, mesmo que eu num tenha agradecido ainda, vocês me ajudaram, muito mesmo. Muito obrigado. =’ )

O Próprio graal, um bando de loucos jogando RPG ao vivo(ai se a bruxa me vê falando isso ^^), me ajudou.. o Live me fez tirar a poeira das roupas no guarda-roupa e num fim de semana me animar novamente. Foi um dos melhores domingos que eu tive, e foi uma das coisas que mais me animou, sim foi.

Pois bem tudo estava novamente voltando aos eixos – Com exceção de cuidar de mim mesmo, coisa que eu tinha largado por completo, e não sei se já retomei – pois então, foi aí nesse ponto que eu encontrei um amor.. sim foi por acaso assim, num dia de sol num lugar que eu não esperava. Vejam vocês, numa prova! Oras, é nessas horas que o texto do veríssimo A impontualidade do amor se aplica bem..

“Por que o amor nunca chega na hora certa? Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio. O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina.”

Bem isso, simples..

Pois então, eu a encontrei, mas não me liguei no detalhe e deixei passar.. Pois é.. Se arrependimento matasse, teria morrido há duas semanas.

Pois bem.. acho que isso é um bom resumo do que aconteceu na minha vida nesses últimos três meses.. de certo modo isso é procê Nephthys, um diário de bordo dos acontecimentos enquanto você estava longe. Espero que eu num faça mais besteiras que peçam atitudes tão idiotas quanto me distanciar de uma das pessoas que me entende melhor =) (foi malz aew d novu)

Pois é.. E é assim que termina. Sei que tem lacunas entre os períodos, mas é por que neles não houve mudanças.. Exceto talvez umas duas horas dentre as 24 outras do dia em que eu fiquei mais feliz que o normal. Epa! Uma parte importante a esclarecer! A definição de feliz!

Definição de feliz:

Entre quando eu me distanciei da Nephthys e antes dos tempos de graal: Não estar triste = Estar feliz

Entre os tempos de graal e a prova: Estar com amigos e não pensando na vida = Estar feliz

Depois da prova: Quase tudo me faz Feliz e algumas coisas me deixam triste.

Boooom, acho que por hoje é só pessoal!

PS.: Putz! um monte de gente vem aki, poucas comentam.. pow sei lah, coloca só um “Li esse post” quando tiver sem idéia.. mas coloca o nome/nick plis ^^

?? só isso.. ah! se mais alguém tiver vendo as letras em preto, avisa aew nos comments, quero ver se tem mais alguém com esse probs..

Abraços pra quem me leu até aqui ^^

Ps2.: Cara.. tá crescendo o tamanho dos posts O_o

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *